Páginas

Torpedos sms de humor 06

Mal o japonês chegou ao Brasil, sua esposa já ia ter nenem.
Como ele queria prestar uma homenagem a terra que tão bem o acolhera,
resolveu dar um nome brasileiro ao filho.
Pediu uma sugestão para um amigo que lhe disse:
- Sugiro Alberto, Ronaldo, Carlos, Antônio...
E o zapon, todo satisfeito:
-ótimo nome! ótimo nome! Nome garoto ser Sugiro, no?
-------------------------------------------------------------------------------------- 
Uma loira pergunta a outra: -
Você acha que há problema se tomar apílula com diarréia?
 Ao que a outra, ainda mais loira, responde: -
 Acho que não.
Mas por que você não toma com água???!!!
-------------------------------------------------------------------------------------- 
Na sala de aula, a professa pergunta: 
-Qual a coisa mais pesada que existe? 
-O elefante - responde a Aninha. 
- A baleia - diz o Pedrinho. 
- Um caminhão - diz o Paulino. 
- É o pinto do meu pai! 
- O que é isso, Joãozinho? Quem foi que te disse essa asneira? 
- Minha mãe, professora! À noite, eu sempre ouço ela dizer pro meu pai: 
'Esse negócio nem Deus levanta!'
-------------------------------------------------------------------------------------- 
Um casal discute dentro do carro durante a viajem..
depois de uns minutos eles passam por uma fazenda,
onde há mulas e cavalos.
Então o esposo diz: - Seus parentes?
a esposa responde: - Sim, sogra e cunhados...
-------------------------------------------------------------------------------------- 
Um sujeito vai ver um pai-de-santo para ver se da para desfazer uma praga 
que lhe foi rogada ha quarenta anos. 
O pai-de-santo diz: 
- Pode ser, mas eu preciso saber quais as palavras 
exatas que foram usadas na praga. 
O sujeito responde sem hesitar: 
- Declaro-os marido e mulher.
-------------------------------------------------------------------------------------- 
Altas horas da madrugada, o cara chega em casa, caindo de bêbado 
e, assim que põe o pé para dentro da porta, 
a mulher lhe enfia o relógio no nariz e berra: 
- Olha ai... quatro e trinta e cinco! E ele, sem tirar os olhos do relógio: 
- Por este preço... até que é bonitinho!
-------------------------------------------------------------------------------------- 
O bêbado entrou na contramão e o guarda o deteve:
-Onde e que o senhor pensa que vai?
-Bom. . . eu ia pruma festa,
 mas parece que ela já acabou...
Ta todo mundo voltando.
-------------------------------------------------------------------------------------- 
Um bêbado entrou num ônibus, sentou ao lado de uma moça e disse: 
- Mas como tu é feia, tu é a coisa mais horrível que eu já vi!! 
- A moça olha para ele e responde: - E tu seu bêbado nojento!!! 
E o bêbado imediatamente responde: - 
É, mas amanhã eu estou curado!!!
-------------------------------------------------------------------------------------- 
O garoto apanhou da vizinha,
e a mãe furiosa foi tomar satisfação:
Por que a senhora bateu no meu filho?
Ele foi mal-educado,
e me chamou de gorda.
E a senhora acha que vai emagrecer batendo nele?
-------------------------------------------------------------------------------------- 
No dia em que eu saí de casa,
minha mãe me disse...
Pensei que nunca ía trabalhar,
vagabundo!
-------------------------------------------------------------------------------------- 
Amanhã não vou pra escola por motivo de luto.
Vocês não sabem o quanto eu luto com
a preguiça de manhã cedo.
-------------------------------------------------------------------------------------- 
Dois amigos comentavam entre si!
-Quando algum de nós morrer,
o primeiro que morrer volta e conta para o outro 
se tem futebol no céu entendeu?
E um dia num grave acidente um deles morreu, 
e como combinado ele veio do céu e falou para o amigo.
-Olha meu amigo, eu tenho duas notícias para te dar!
E o amigo todo ansioso perguntou.
-Qual é a primeira?
-A primeira é que tem futebol no céu.
-E a segunda?
-A segunda é que você está escalado para o jogo de domingo.
-------------------------------------------------------------------------------------- 
num jogo o cara foi cobrar o escanteio,
mais no lugar da bola o gandula colocou uma pedra
aí o cara foi cobrar, assim que ele chutou a bola ele começou a gritar 
:AI AI AI AI AI !
e o gandula que colocou a pedra fikou rindo muito:kkkkkkkkkkkkk,
um tempinho depois o cara ja tava rindo :kkkkkkkkkkkkk,
daí o gandula perguntou cara por que que tu ta rindo,
acabou de quebrar o pe e ainda ta rindo,
ta rindo de que pôh?
kkkk tô rindo daquele imbecil que fez o gol de cabeça. 
kkkkkkkkkkk!
-------------------------------------------------------------------------------------- 
O genro chegou pra sogra dele e falou;
Genro: nossa sogrinha, eu queria que a senhora fosse uma estrela! 
Sogra: Ai é? Porquê? - Responde toda feliz.
Genro: Porque a estrela mais próxima está a milhões
e milhões de kms da terra...
--------------------------------------------------------------------------------------

Um comentário:

  1. Muuuuuito boas as piadas principalmente a do Joaozinho

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...