Páginas

TORPEDOS SMS DE FELIZ ANIVERSARIO

"Confesso que hoje não consigo
expressar toda minha alegria,
simplesmente pelo fato de saber que
nesta data tão maravilhosa você está muito mais feliz.
Que Deus ilumine todos os dias da sua vida,
abençoando seu aniversário!
Feliz Aniversário!"
-------------------------------------------------------------------------- 
"Parabéns por esse dia tão especial,
muita alegria, paz e harmonia.
Que todos os seus desejos se realizem,
pois você merece.
Feliz aniversário!"
-------------------------------------------------------------------------- 
"Cada instante contigo bem vivido
faz que cada Ontem seja um sonho
de felicidade e cada manhã uma aventura.
Me gostaria estar contigo cada décimo de segundo.
Feliz Aniversário!"
-------------------------------------------------------------------------- 
"Me queima o coração pensando que
em teu aniversário não posso estar contigo.
Eu gostaria amar-te na distância com
tanta intensidade que notasses minha
presença em tua pele.
Feliz Aniversário!"
-------------------------------------------------------------------------- 
"Não há presente que possa expressar
o quanto és especial
e importante na minha vida.
Parabéns!"
-------------------------------------------------------------------------- 
"Obrigado por escutar meus pensamentos,
por compreender meus sonhos,
por conviver com meus defeitos
e por querer-me durante todos estes anos.
Feliz aniversário!"
-------------------------------------------------------------------------- 
6 anjinhos enviei para ti,
1º Amor,
2º felicidade,
3º amizade,
4º sorte,
5º paz
e o 6º?
bom sou eu carregado de muitos
beijinhos para ti.
 feliz aniversário.
-------------------------------------------------------------------------- 
"Hoje poderia ser feriado nacional.
Pois no mundo nem sempre
nasce uma pessoa como você!
Parabéns."
-------------------------------------------------------------------------- 
Um dia só é pouco....
para homenagear alguém que merece
aplausos pela vida inteira.
Feliz Aniversário!!!
-------------------------------------------------------------------------- 
Hoje é um dia especial...
É o seu aniversário.
Mil felicidades hoje e em todos os outros dias.
Que exista alegria em sua vida para sempre.
-------------------------------------------------------------------------- 
É seu aniversario!!! Desejo-lhe felicidade,segurança,
conforto e sensatez.
Mas não agora..primeiro curta seu dia.
Lembre-se que hoje só é um dia especial pq VC existe.
Parabéns
-------------------------------------------------------------------------- 
Não tinha dinheiro pra te enviar um presente,
por isso fiz umas economias
e estou te enviando
esse torpedo pra te desejar um
Feliz Aniversário.
-------------------------------------------------------------------------- 
Que cada bom momento se move e se repita.
A vida imita a arte quando é muito bem vivida.
Feliz Aniversário!!!
-------------------------------------------------------------------------- 
Em cada ano uma vida,
Em cada vida um saber,
Em cada saber uma certeza,
A certeza que AMO você!
Feliz Aniversário!!!
-------------------------------------------------------------------------- 
Que a sua vida seja um mar
cheio de emoções,
alegrias e conquistas.
Feliz Aniversário.
-------------------------------------------------------------------------- 
O segredo pra vc ficar sempre jovem é malhar ou...
Esconder a idade,rsss.
Feliz aniversário!!!
-------------------------------------------------------------------------- 
Uma das grandes bênçãos da vida
é a experiência que
os anos vividos nos concedem.
FELIZ ANIVERSÁRIO !!!
-------------------------------------------------------------------------- 
Que neste dia...
todas as alegrias do mundo...
sejam suas.
Parabéns!!!
--------------------------------------------------------------------------

Um comentário:

  1. Muito bacana essas mensagens , muito lindas...

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...