Páginas

Torpedos sms de humor 05

ME PERGUNTARAM SE EU
TROCARIA A NOSSA AMIZADE
POR UMA CERVEJA”
PUTZ FIQUEI NA DUVIDA
………BRAHMA OU SKOL???????
Kkkkkkkkkk
--------------------------------------------------------------- 
um cara chega pra moça e fala:
Ei moça tem bala ai??
ELA responde:- Não pq??
ELE:- ainda bem!! canhão sem bala não atira..
Kkkkkkkkkkk
--------------------------------------------------------------- 
A “TIM” mudou de nomee ! – agora o nome é “TEM”…
TEM hora que fica sem sinal. TEM hora que da vontade de quebrar o chip.
TEM hora que cai a ligacao . TEM hora que fica mudo.
TEM hora que nao envia msg. TEM hora que ela me rouba créditos…
TEM hora que envia 4 msg de uma vez..
TEM vez q a msg de boa noite, so chega de manha.
KKKKKKKKKKK
--------------------------------------------------------------- 
Como foi a sua primeira vez??…
Ardeu??…
Ficou enchado??…
Sangrou??…
Você passou algum creme depois??…
É que eu queria saber…
Pois eu queria tirar a minha…
.
.
SOBRANCELHA!!!
kkkkkkk…
Pensou besteira né, mente poluída!!
Kkkkkkkkkkkkkk
--------------------------------------------------------------- 
Era uma vez…”sua primeira vez”
-Vc era novo, mas ja queria tocar naquela coisa! Era
linda… Grande
estranha…dura… a ponta meio mole e com um buraquinho no meio.
Mas, vc sempre querendo pegar com gosto…
ate que alguem colocou a força na sua boca… vc
ficou assustado com nojo… mas acabou chupando…
saiu um liquido quente… Branco e gostoso… vc chupou… chupou…
-Nossa!!!
foi bom tomar mingau na
MAMADEIRA.
pensou besteira né?
--------------------------------------------------------------- 
A mulher precisa de 5 animais em sua vida.
1 gato pra fazer inveja as amigas.
1 leao na sua cama.
1 cachorro pra satisfaz suas vontads.
1 boi pra carrega o xifre e 1 burro pra pagar as suas contas. 
Kkkkkkkkkkkk
--------------------------------------------------------------- 
Diz a lenda…
Q quando vc conhece uma pexoa bacana,
legal, inteligente, atraente, amorosa, meiga e carinhosa…
Nao pode deixa-la sumir, se n vc sera infeliz para sempre..
Entao pelo amor d deus n dxa eu sumir…
Vai q a lenda seja verdadeira!
Kkkkkkkkkkkkkkk
--------------------------------------------------------------- 
TOMEI UMA DECISÃO:
vou fazer meu testamento,
o pouco q tenho quero deixar p/as pessoas q mais gosto.
Vc não sabia mas esta entre elas,
estou indo agora msmo p/o cartorio, e gostaria q vc soubesse,
sua parte não sera muito,
mas vai dar pra vc comer o resto da vida……
vou deixar pra vc meu GARFO!
Kkkkkk
--------------------------------------------------------------- 
Se algo de bom acontecer, beba para comemorar.
Se algo de ruim acontecer beba para esquecer.
E se nada acontecer,
beba para acontecer qualquer coisa!
--------------------------------------------------------------- 
Um “38? vale 1.300!
Uma “pistola” vale 2.000!
e vc vale 1.000.000,00
vc viu como um canhão é caro?!
Kkkkk
--------------------------------------------------------------- 
Deus criou o mundo e descansou.
Criou os animais e as plantas e descansou.
Criou a Mim e a humanidad e descansou.
Criou VC!!!
ai pronto,
nem eu,nem ele e nem ninguem teve Sossego.
kkkkk…
--------------------------------------------------------------- 
Sabes qual a semelhança entre um
entregador de pizza e um ginecologista?
Os 2 podem cheirar
e nenhum pode comer!
--------------------------------------------------------------- 
Ta Triste??
Fica não.. Pior vive o galo:
Tem uma filha franga,
uma mulher galinha,
dorme no pau,
goza pelo cu e mesmo assim amanhece o dia cantando.
KkkkkKKKKK
--------------------------------------------------------------- 
A cada dia que passa, fica mais difícil encontrar uma pessoa assim…
Amável, sorridente, feliz e que transmite carinho, amor e compreensão.
Uma pessoa linda por dentro e por fora, 
e ainda com um olhar lindo e sincero, um sorriso maravilhoso e espacialmente lindo!!
UFA!!
Sorte sua ter Me Conhecido!
Kkkkkkkkkkkkk
--------------------------------------------------------------- 
Dizem que :”
tudo que vai volta”
mas acho que meu dinheiro
se perdeu no caminho.! Kkkk
--------------------------------------------------------------- 
Você sabia que quem fuma morre cedo?
Sim eu sabia meu avô morreu aos 92 anos?
Sério! Fumando?
Não cuidando só da vida dele!
Kkkkkkk
--------------------------------------------------------------- 
Todo mundo diz que eu devo ouvir meu coração…
.
Maas na booa?!!
.
.
Não faÇo a menor ideia do que “tum tum” significa.
Kkkkkkkkkkkkk
--------------------------------------------------------------- 
Hoje um policial veio aqui em casa,
reclamar que meu cachorro fica correndo atrás das pessoas de bicicleta…
.
Esse policial tá ficando é doido:
Porque nem bicicleta meu cachorro tem!!!
Kkkkkkkkkkkkkk
--------------------------------------------------------------- 
DEUS disse: Haja Luz!
E surgiu o Sol…
DEUS disse: Haja Água!
E surgiu o Mar!
DEUS disse: Haja Beleza!
.
.
Ai EU NASCI!
Fazer o quê…
Kkkkkkkkkkkk
---------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...