Páginas

Torpedos sms de boa noite 03

.—. antes
/____’* q vc…
( ‘ ; ‘ )
–(,,)–(,,)–

.—. pegue
(z) /____’* no
‘–( – . – ) sono
–(,,)-’-(,,)–
Vim dizer boa noite.
Bjs q Deus esteja com vc Hoje e sempre..
-------------------------------------------------------------- 
/),,/)
(=’.'=)
(,,) (,,)
*Sempre vou
*achar
*Um Lugar
*Uma Forma
*Um Motivo
*Uma Frase
E um jeitinho bem carinhoso
pra dizer eu gosto muito
de “VOCÊ”…
Beijos boa noite...
--------------------------------------------------------------  
..()""()
.("( 'o' )
,-)____)|'--.BI...BIIII
"=(o)==(o)=
...()""()
.("( 'o' )
,-)____)|'--.ESTOU PASSANDO PARA DESEJAR
"=(o)==(o)=
...()""()
.("( 'o' )
,-)____)|'--.BOA NOOOOOITE!!!!!!
"=(o)==(o)=
--------------------------------------------------------------  
Desejo-te para esta noite.
Um super,
mega,
grande,
gigante,
profundo,
imenso,
poderoso,
abundante,
forte,
meigo,
doce,
louco BEIJO..
boa noite...
--------------------------------------------------------------  
+ . ______. C +
/_\______\ +
.. | n |_#_#_|…
Boa noite e sonhe com os anjos…
Se sobrar um tempinho…sonhe comigo.
Beijos.
--------------------------------------------------------------  
Estava olhando pro céu e comecei a
dar a cada estrela uma razão pela qual te quero tanto..
Faltaram estrelas!
Te amo! Boa noite!
--------------------------------------------------------------  
Esta na hora de contar carneirinhos… Zzzzz…. * = *
Mas no lugar deles…. Envio-lhe varios beijos com carinho….
Ja perdi a conta de quantos.
Por isso, faça o favor de conta-los…..
Amanha voce me fala….
BOA NOITE...
--------------------------------------------------------------  
#É triste ver as pessoas trocarem:
.O eterno pelo instante
.O abraÇo por um simples olhar,
.A vida com Deus pela vida com o mundo
.A amizade pela falsidade
.O amor pelo gostar…
A vida pode ate me fazer querer algo por apenas um instante… 
Mas tenha certeza que vc ja faz parte do eterno em meu….
.+""o,,o""+.
#   ( ';' )   #
"+.(")(").+"
     "##"
coraçao...
bjuuuuuss boa noite...
--------------------------------------------------------------  
Que os anjos te proteja ...
Que  tristeza te esqueça ...
Que a bondade te domine ...
Que a felicidade te rodeie ...
E que Deus te abençõe
Hoje e Sempre. BjOs
Boa Noite ...
--------------------------------------------------------------  
Ainda existem coisas maravilhosas sobre
a face da terra. A prova disso é a sua
existencia.... 
Boa noite!!!
--------------------------------------------------------------  
Quando se sentir só olhe a sua volta...
Talvez não me veja!!!
Mas feche os olhos, sinta meu coração
presente, e saiba que ele é feliz por vc
existir. Boa noite!! Bjus
--------------------------------------------------------------  
O sol foi criado para competir com o brilho
do seu sorriso, mas ele se rende aos seus
encantos e se sente inferior a vc, por isso,
se esconde todos os  dias. Boa Noite!
--------------------------------------------------------------  
O único momento que não estou pensando em você,
é quando
estou dormindo,pois ai eu não estou pensando,
estou sonhando.
Boa noite meu amor!
--------------------------------------------------------------  
#Ei, Dizem que pessoas especiais como você 
não aparecem na nossa vida por acaso…
E sim porque o caminhão do lixão deixou você cair.
Kkkkkkk… Brincadeirinha…
Essa foi só uma maneira divertida que encontrei para te desejar:
Boa Noite!!!
--------------------------------------------------------------  
:-. .@@@@. .-:
( ‘-,( -,-),-’ )
‘-,_(,,>.<,,)_-'
….(,,) (,,)
Se algum dia você acordar e ver esse anjo dormindo ao seu lado, 
da um tapão nele porque eu mandei esse folgado
 pra cuidar de você e não pra dormir! Haha…
Boa Noite, fica com Deus!
--------------------------------------------------------------  
#As vezes a saudade maltrata, 
mas também serve pra refletir e vê o quanto
 uma pessoa é importante na nossa vida…
POR ISSO EU VIM TE DESEJAR UMA ÓTIMA NOITE 
E QUE DEUS TE PROTEJA, 
PORQUE LONGE OU PERTO, TRISTE OU ALEGRE, 
EU NÃO ESQUEÇO DE VOCÊ…
BOA NOITE!! !
--------------------------------------------------------------  
A vida pode mudar em um instante…
Podemos fazer planos e imaginar nosso futuro, 
mas esquecemos que esse futuro pode se alterar em um piscar de olhos…
Não deixe que outras pessoas estraguem a sua vida ou destruam as suas amizades, 
e jamais deixe que a tristeza do passado e o medo do futuro estraguem o hoje… 
Pois a vida não vale um momento, 
mas há momentos que valem uma vida…
Boa Noite.. Bjos ;
--------------------------------------------------------------

37 comentários:

  1. Amei Mais Deveria Por Maia Msg Curtaasss Mais essas estao Lindaaa s2

    ResponderExcluir
  2. adooorei as msgs parabéns pela criatividade d vcs devem continuar pq são lindas mesmo fkm cm Deus Abraçossss

    ResponderExcluir
  3. pois éh...São lindas de +!!!

    ResponderExcluir
  4. essa msg são muito lindas mesmo

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. obrigado galera pelo krinho.
      na medida do possível estarei postando
      mais algumas sms.

      abraços

      Excluir
  6. Sao lindas mas tambem sao grandes demais

    ResponderExcluir
  7. Muiito booom os SMS :)

    ResponderExcluir
  8. Estarei sempre vendo novos msm,porque adorei.

    ResponderExcluir
  9. Muito legal adorei as msgs *--*

    ResponderExcluir
  10. Adorei muito romanticos

    ResponderExcluir
  11. Olha, sinceramente, esse foi o melhor blog de sms que já encontrei, parabéns pelo o blog, continue assim.

    ResponderExcluir
  12. Todas sao lindas adorei ter as encontrados

    ResponderExcluir
  13. Sms muito bons !!!vou sempre olha a pagina pra ver c tem mais ...adorei...

    ResponderExcluir
  14. Lindo demais estas mensagens adorei :))

    ResponderExcluir
  15. Muito linda uma melhor q a outra adorei.....

    ResponderExcluir
  16. Muito bom, so as melhoris..

    ResponderExcluir
  17. Gostei mt dos sms mais poderia ter uns mais peqenos

    ResponderExcluir
  18. Ameei !! *-* kero mais hein rsrs

    ResponderExcluir
  19. Lindo os sms de boa noite,espero que poste mais :)

    ResponderExcluir
  20. muito lindo esses sms de boa noite'

    ResponderExcluir

  21. Minha rainha Pomba Gira, Maria Padilha, Rainha das Sete Encruzilhadas, peço assim,vá onde o V.S Se faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo, queassim seja, pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar,pelas virtudes das águas, invoco as treze almas benditas, Pela força dos coraçõessagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija até onde estiver V.S nesse momento, e traga o seu espírito até mim, amarrando-o definitivamenteao meu, que seu espírito se banhe na essência do meu amor e me devolva o amor emdobro. Que V.S jamais deseje outra mulher, e que tenha olhos só pra mim. SalvePomba Gira, Maria Padilha, Rainha das Sete encruzilhadas, te peço assim agoragira, vai mulher, gira a meu favor, gira ao meu favor, trazendo pra mim o V.S.Bpedindo assim: ar move, fogo transforma, água forma, terra cura e roda vaigirando, e a roda vai girando, vai trazer pra mim V.S de volta o mais rápidopossível, louco e muito apaixonado, que dessa vez ele volte definitivamente prosmeus braços. Que o V.S ame somente a mim, e me faça feliz, que não consiga olharpra nenhuma outra mulher que não seja eu, que se sinta bem somente ao meu lado,que sinta a minha falta e venha ao meu encontro, e me peça para que eu nunca oabandone, que o V.S sinta tesão somente por mim, e não consiga mais parar depensar em nós dois juntos. Assim seja e assim será, salve Pomba Gira, salve SeteSaias, salve suas irmãs Maria Mulambo, Maria Padilha, Arrepiada, e todas as outrasda falange, salvem Sete Saias, minha boa amiga, mulher de sete exus, defensora dasmulheres, salve Sete Saias, minha boa e gloriosa princesa, conheço a tua força e oteu poder, te peço assim, atenda o meu pedido. Que o V.S não durma se nãoestiver ao meu lado, que o corpo do V.S queime de desejos por mim. Que o desejode V.S por mim o deixe cego pras outras mulheres, que ele não consiga verninguém como mulher, que outras mulheres nunca consigam chamar a atenção dele,somente eu terei esse poder, que o V.S deixe de vez de amar, abraçar, beijaroutras mulheres e me assuma de vez no seu coração, faça que ele fique loucosomente em ouvir a minha voz e ver a minha foto, faça O V.S sentir por mim umdesejo fora do normal, como nunca sentiu por nenhuma outra mulher e nem haverá desentir, Salve Sete Saias minha boa e gloriosa princesa pelos sete exus queacompanham os seus passos rogo e suplico que amarre o V.S para mim M.A.S nossete nós da sua saia, e nos sete guizos de sua roupa, somente pra mim. Agradeçopor estar trabalhando a meu favor, vou divulgar seu nome em troca desse pedido, detrazer V.S pra mim hoje e sempre, faça que ele se torne meu somente meu, e aindahoje pense em mim e me procure. E QUE V.S NAO FIQUE FLERTANDO NEM ARROIZANDO NEMDANDO EM CIMA DE MAIS NENHUMA MENINA E QUE ME DÊ O AMOR E O CARINHO QUE EU TANTOQUERO. Ainda que V.S Persista, soprem o meu nome no ouvido dele ao ponto deleenlouquecer. Não conseguirá parar de pensar em mim, não conseguira ficar longe demim pois terá medo de me perder. Que venha feito uma cobra rastejante, humilde emanso, que venha dizendo que me quer sempre ao seu lado, assim seja e assim será eassim esta feito. Eu profetizo que o V.S vai voltar correndo atrás de mim, loucoe apaixonado, o mais rápido possível ME AMANDO MUITO E PRA SEMPRE, confio nasfalanges da pomba gira, rainha das sete encruzilhadas, cada vez que for lida essaoração mais forte ela se fará, ESTAREI PUBLICANDO ESTA ORAÇÃO, pedindo que meconceda o graça de trazer de volta pra mim o V.S, sei que os espíritos dafalange da pomba gira já estão soprando o meu nome no ouvido do V.S de dia e denoite , ele daqui mais um pouco não mais conseguirá comer, beber ou dormir oufazer coisa alguma se não estiver comigo, confio no poder das sete encruzilhadas,e vou continuar divulgando esta oração poderosa. Que assim seja, assim será eassim esta feito. Hoje mesmo ele vai me procurar. Após ler essa oração divulgue-ae terá uma grande surpresa.!

    ResponderExcluir
  22. DEUS EH MAIS..... O REI DOS REIS. SENHOR JESUS CRISTO TENHA MISERICÓRDIA DESSAS PESSOAS,O INIMIGO NÃO DEIXA,MAS ELES AINDA VERÃO A SUA LUZ. O SENHOR E MEU PASTOR E NDA ME FALT ARÁ AMEM

    ResponderExcluir
  23. Jesus e maior que todas essas ai que vc falou pesso que Deus abra seus olhos.

    ResponderExcluir
  24. Belas msgs. Td que eu precisava

    ResponderExcluir
  25. Parabens pra vc6 Mi add nu Facebook
    Nicim cearamor

    ResponderExcluir
  26. Quase gozei no cú da minha mulher quando lí esses sms :')

    ResponderExcluir
  27. Leia sozinho porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! entrei neste site e fiz esta prece. fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. a pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! agora veremos… diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)(l, m)… pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (venha cá anjo de luz eu te invoco para que desenterre (l, m) de onde estiver ou com quem estiver e faça ela me telefonar ainda hoje, apaixonada e arrependida, desenterre tudo que esta impedindo que(l, m) venha para mim l, m, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ela não pense mais nas outros… mas somente em mim. que ela me telefone e me ame. agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. amém…). publique esta simpatia por três vezes só mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em um forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos ainda esta noite de madrugada o teu amor dará conta de que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparado para o maior choque de sua vida! se romper esta corrente terá má sorte no amor. deus vai lhe abençoará e a sua vida não será a mesma…

    ResponderExcluir
  28. vcs é tudo lokão, pedindo proteção pro demonio. Cruz credo!

    ResponderExcluir