Páginas

Torpedos sms de bom dia

-TENTE LER :
 3U 4M0 D3U5 3
73NH0 C3R73Z4 QU3
53 V0C3 3N73ND3R 3SS3
 P3QU3N0 7EX70 V0C3
V41 R3P4554R :)
So Quem Ama Entende!
-DEUS DIZ: Eu posso mudar sua historia, e so acreditar.
bjus tenha um otimo dia..
---------------------------------------------------------------- 
,_.., ( ‘ ; ‘ ) ,.._,
‘-._”;,) (,);”_.-’
(,,)-(,,)
Eu queria ter asas…
Sabe pra que?
Pra te levar ate as estrelas, e provar para voce que elas nao brilham…
Elas sao so um espelho que reflete o brilho que vem de VOCE!!!
bjuuuus bom diiiiaaa
----------------------------------------------------------------  
Uma coisa que me deixa muito feliz é saber que a pessoa que eu gosto muito estáu lendo essa MENSAGEM…
*
.*
*
.*
*
.*
*
…VOCÊ..!!
#EU #
#TE#
#AMO#
#MUITO
bom diiia
----------------------------------------------------------------  
Nosso AMOR se completa como *CARA METADE*.
tbm é um verdadeiro pagode ke *EXALTA SAMBA*,
deixando as pessoas cm 1 *SORRISO MAROTO*.
Td isso *SO PRA CONTRARIAR* akeles ke pensam ke 1 AMOR ñ pode ser levado de 1 *JEITO MOLEQUE*.
Saiba ke a vida é cheia d *REVELAÇAO*
e ke meu CARINHO por vc é *BELO*.
Bjs… Bom Dia
----------------------------------------------------------------  
Sabe porque SHREK é o melhor conto de Fada?
Pq ensina que ninguem precisa ser perfeito para ter um final FELIZ. . .
Então, nao escolha a pessoa mais bonita do mundo, escolha a pessoa que faça do seu mundo o mais BONITO!!!
Bom dia.
----------------------------------------------------------------  
Acorda que a vida lhe espera;
Que a noite ja era;
Que a beleza desse novo amanhecer te encante;
Que a esperanca reine em cada instante;
Que o amor esteja em seu olhar;
Que a tristeza so possa se afastar.
E para que seu dia seja so alegria,
eu mando meu sincero “Bom dia!!
---------------------------------------------------------------- 
“Comece o dia fazendo uma limpeza!
Varra de seu coração: a tristeza,
a angustia, a aflição..
Varra de sua vida: a inveja,
a maledicência, a fofoca…
Varra do seu corpo: a preguiça,
o tédio, os maus pensamentos,
e tenha um BOM DIA!”
----------------------------------------------------------------  
Ainda dormindo???
*
O sol me pediu para te acordar,
afinal ele não é obrigado a iluminar o dia sozinho, não é???
*
Seu brilho também é necessário para
que o dia se torne mais lindo e interessante!
Bom Dia!
----------------------------------------------------------------  
… Que sua vida seja como o
amanhecer de um dia de primavera,
e que a pétala da mais linda flor
sirva de barco para que vc navegue
rumo a felicidade!!!
Bom dia…
----------------------------------------------------------------  
“… Que o sol da felicidade ilumine sempre
a sua vida, e que a sombra do amor cubra sempre
o seu coração fazendo-te a pessoa mais feliz do
mundo …”
Bom dia!!!
----------------------------------------------------------------  
… Se toda escolha tem
um motivo …
E toda idéia um objetivo …
Eu escolhi este dia,
esta hora,
este minuto,
pra te desejar
um BOM DIA!
----------------------------------------------------------------  
Quando você acorda
Quando dia amanhecer
Quando sol aparecer
Quando os pássaros cantarem… Lembre-se.
Que a beleza do meu mundo
Não seria completa sem a sua amizade
Sem seu sorriso
Sem o seu olhar
Sem sua presença
Mundo seria apenas solidão…..
bom dia..
----------------------------------------------------------------  
“… Que cada amanhecer vc seja
acordada pelo “SOL”, visitada pelo
“VENTO”,acompanhada pelo “AMOR”, e
abençoado por DEUS …”
Tenha um bom dia!!!
----------------------------------------------------------------  
+""-..-""+.   ((
i BOM DIA  i      ))
"+.          .+"  |""""b
    
    "+..+"      ..'::::::'..
Que  o seu dia seja tão especial quanto
VOCÊ .. bjus!!
----------------------------------------------------------------  
.*,,*. Não
.( ,’o') (‘;’ ) importa
.(“)(“)(“)(“) se é…
De manhã…
De tarde…
De noite…
Ou De madrugada…
Se estou…
Perto…
Longe…
Ocupado…
Triste…
Ou Alegre…
O que importa…
É que estou aqui pra dizer que…
Voce é especial…
e te desejar um…
Bom Dia!!!
---------------------------------------------------------------- 

25 comentários:

  1. Lindooooooooos Ameei

    ResponderExcluir
  2. Geente me seegue no twitter?
    Sigoo todos de volta @DeboraPazS2
    beijus. .x

    ResponderExcluir
  3. Amei essa pagina tem mtas mensagens lindaas !

    ResponderExcluir
  4. GOSTEI MUITOOOOOOS DAS MENSAGEM QUANDO EU QUIZER AGRADAR ALGUEM EU ESCOLHO UMA MENSAGEM DESSSAS OK

    ResponderExcluir
  5. Gostei mitoooooooo .... Aaaameiiiiiiii !!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Amei....sao todas lindas

    ResponderExcluir
  7. Adorei!! Tem mais?kkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Mandei pro meu namorado haha kjj

    ResponderExcluir
  9. Ameiii.... Todasss são lindassss...

    ResponderExcluir
  10. ta de parabens...
    Precisa escrever mais belas mensagens assim...

    ResponderExcluir
  11. Ameeii as msgs , são mt lindas.. Poste mais algumas ai p nós, blz?
    Abraçoo#

    ResponderExcluir
  12. Suas msg são lindas poste mas...todos vão adorar e agradecer bj....estou esperando????

    ResponderExcluir
  13. lindas acabei de manda pro meu bebe manuel te amud + meu amor ta chegando o grande dia neh muitas felicidades a nois amor e para a queles recalcados que tentaran nos sepaarar eles falharan te amu

    ResponderExcluir
  14. Amei pena que são poucos

    ResponderExcluir
  15. Amei pena que são poucos

    ResponderExcluir
  16. muitooo legal eu AMEIIIII <3

    ResponderExcluir
  17. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas? funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS? Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)? Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre AA de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que AA venha para MIM l, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele jnc não pense mais nas outras? mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém?). Publique esta simpatia por três vezesSó mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em inforum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor [AMOR,SORTE (FE)]

    ResponderExcluir
  18. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas? funciona mesmo!!! Entrei

    site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu

    que eu copiei

    pessoa

    A

    amor ligou.

    também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS? Diga para você mesmo o nome

    único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)? Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre AA de onde estiver ou com quem estiver

    ainda

    ME telefonar

    ele

    faça

    e

    Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que AA venha para MIM l, afaste todas aquelas que

    o

    para

    contribuído

    tem

    afastamento e que ele jnc não pense mais nas outras? mas somente

    MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém?). Publique esta simpatia por três vezesSó mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes

    simpatia

    esta

    diferente

    inforum

    em

    abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor [AMOR,SORTE (FE)]

    ResponderExcluir
  19. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas? funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS? Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)? Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre AA de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que AA venha para MIM l, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele jnc não pense mais nas outras? mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém?). Publique esta simpatia por três vezesSó mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em inforum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor [AMOR,SORTE (FE)]

    ResponderExcluir
  20. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas? funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS? Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)? Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre AA de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que AA venha para MIM l, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele jnc não pense mais nas outras? mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém?). Publique esta simpatia por três vezesSó mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em inforum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor [AMOR,SORTE

    ResponderExcluir
  21. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas? funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS? Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)? Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre AA de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que AA venha para MIM l, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele jnc não pense mais nas outras? mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém?). Publique esta simpatia por três vezesSó mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em inforum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor [AMOR,SORTE

    ResponderExcluir
  22. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas? funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS? Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)? Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre AA de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que AA venha para MIM l, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele jnc não pense mais nas outras? mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém?). Publique esta simpatia por três vezesSó mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em inforum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor [AMOR,SORTE (FE)]

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...