Páginas

Torpedos sms com desenhos

{},,,,{}
( @ ; @ ) A vida é feita de
(“)–(“) *sorrisos* a noite
é feita de *sonhos*…
Mas do que é feito a felicidade?
Bom, ela é feita de pessoas especiais
como você!
--------------------------------------------------- 
",)) vc está ai ((,
(,"") eu estou ("",)
< )/ aqui, um \( >
LL   de nós    JJ
está no lugar errado não acha?"
 --------------------------------------------------- 
Espera!!
Espera!
Não durma, falta
Meu beijão de Boa Noite!
,,,
(,") *
») \"
LL
Agora Sim!!!
Durma bem...
Saudades de vc...
 --------------------------------------------------- 
(")*(") A saudade
( ' . ' ) nao tem
(,(")(") braços...



(")*(") Mas
(.    " ) qndo ela
(,(")(") aperta...



(")*(")  D
.((").')     O
.(") (").      I
Demais...Bjim
 ---------------------------------------------------
 
.*"'*.
Que vc


.*"'*.*"'*.
  Tenha

Uma Linda

.*"'*.*'"*.
*NOITE*
 "  *.*  "
 --------------------------------------------------- 
//
(';')
<o>
.!!.
Conhecer Vc

foi uma
das paginas

+Bonitas e Perfeitas

que
D
E
U
S
Escreveu
NA
Minha
V
   I
     D
        A....Bjos
 --------------------------------------------------- 
Sabe
       Onde
                Vc
                     Esta??

O
   L
     H
        A

S
   O:

.*"*..*"*.
 * =';'=*
  "  vc  "
   *.  .*
      *
Te Adorooo Mtoo!
---------------------------------------------------  
  .  '12'  .
9     \/     3
   '  .6.   '
Posso sumir
Por minutos
Por segundos
Por horas
Por dias
Por semanas
Por meses
Por anos
Mas estarei aki
Por perto
Posso ate nem conseguir te
dizer Oi, Ola, Bom Dia
Boa Tarde, Boa Noite....
Tudo Bem ..Tchau
         Mas Nunca
         Te direi
                     Adeus...
---------------------------------------------------  
Sempre que você puder
   de uma olhadinha
       nessa placa:
   | " " Proibido " " |
   |          me          |
   |.    Esquecer    .|
   ............||............
        Boa Noite!
--------------------------------------------------- 

8 comentários:

  1. *”’* Ai ai!
    (,-.-) Meu olhinho
    (”)-(”) já tá tdo inxadinho
    de tanto xoninho,mas eu não
    poderia esquecer de te mandar
    1 super bjão totoso e desejar uma boa noite!!!

    ResponderExcluir
  2. # ! ! CUIDADO ! ! Aqui vai a FLECHA DO AMOR direto no seu coração…
    . >>===>
    ~ >>===> .
    OPS…
    Hiii, foi mal !!!
    Errei !!!
    . . . . . . . ( ‘.’)
    . . . . . . s//L
    >>===>((/
    . . . . . . .LL
    Kkkkkkkkkkkkkk#

    ResponderExcluir
  3. muito legal... me mandem sms adoro fazeer novas amizades 019 91636159 bjoss

    ResponderExcluir
  4. Me mandei msg gatas adoro 11 948175074

    ResponderExcluir
  5. aiai que solidão e essa .
    Que para ganhar sms tem que ficar pedindo.
    Kkkkkkkk
    Sers que alguma alma caridosa mandou?kkkkk

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...