Páginas

Torpedos sms com desenhos 02

(")
       (")
(")
      (")
(")
      (")

Deixei meu rastrinho
p/ voce lembrar de
quem sempre lembra
de voc! Bjs
------------------------------------------------ 

   .*""'v"'*.
      ",( -.- ),"
===,(,,)(,,),===
To aki de ñovo
eñcheñdo tua
pacieñcia;
Calma ñão vou
demorar soh to
passañdo pra dizer
Boa Ñoite....
------------------------------------------------  
Sempre que você puder
   de uma olhadinha
       nessa placa:
   | " " Proibido " " |
   |          me          |
   |.    Esquecer    .|
   ............||............
        Boa Noite!
 ------------------------------------------------
 
(*).($)  ($),(*)
( - . - )  (o , o )
("),,,,(") (")**(")
Tenho 2 ursinhos
o Tigo e o Migo
Quero te dar 1.
Eu fico comTigo e
vc fica coMigo.!.
 ------------------------------------------------ 
(o.(o   *
(='.')
(,(")(") Esta vendo
aqla estrela ali?
Eh igual vc p/ mim
Nem sempre vejo +
sei que existe, vive no
meu CORAÇÃO e não
para de Brilhar! Boa Tarde!
 ------------------------------------------------
><(((;>
...o
o
...o


.o><(((;>
o
...o
...
o
...o

o...<;)))><
...o
..o
o

...o
o>;)))><
...Oo

Atravessei o oceano so para dizer

Que adoro Vc...
____________
 ------------------------------------------------ 
/// O que +
(”,) gosto
/( )\ em
_||_ você?


 \\  ?
 (,”)> Deixa
<( )  eu
 _||_ pensar..


   ///
<(‘.’)>  Uai
   ( )   TUDO
  _||_ Sabe pq.?


Porque te adoruu!
 ------------------------------------------------ 
,,, ? Sabe…
(“. )> tem
/( ) uma pessoa
_!!_ que
te adora muuitooo!
Quer uma pista???
Começa com E
E termina com U …
Adivinha?

***EU***
 ------------------------------------------------ 
(“),,(“) Existem
(= . ” =) pessoas
(;;)*(;;) que
gostam de mim…
- Mas o mérito é maior daquelas que me
fazem gostar delas. E esse talento, VOCE
tem de sobra!
Beijos
 ------------------------------------------------ 
:””_””:
“-.-”
Meu
No
Estais
Que
Dizer
Te
Pra
Inventei
Eu
Que
Formas
Das
Umas
Mais
Foi
Esta
Entendeu???
“Nao”?

Leia de baixo p/ cima…bjs
 ------------------------------------------------ 
,,, Oops!…ai,ai,ai
(#.-) bati
(“)(“),, na sua telinha,
e machuquei meu olhinho, porque vinha muito depressa te desejar…
Boa tarde
------------------------------------------------ 

5 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...